Após uma entrada negativa na temporada - quatro derrotas e dois empates -, ainda sem conhecer o sabor da vitória, Filipe Martins está de saída do Estrela da Amadora. O jornal Record avançou com a informação e o zerozero está em condições de confirmar.
Ao que o nosso portal conseguiu apurar, o técnico de 46 anos tomou a iniciativa de abordar a direção - colocou, este domingo, o lugar à disposição - e a decisão foi prontamente aceite, o que significa o fim do ciclo de Filipe Martins no emblema da Amadora.
Confirma-se, assim, a terceira chicotada psicológica na Primeira Liga após o arranque do campeonato - Daniel Sousa foi o primeiro, apenas após a primeira jornada e Schmidt o segundo, após o empate em Moreira. Em seis jogos, Filipe Martins - como referido - não conseguiu triunfar e deixa o Estrela na 17ª posição (dois pontos).
Antes do desafio na Amadora, o treinador - recorde-se - orientou o Casa Pia durante quatro temporadas, tendo conseguido levar os gansos ao primeiro escalão do futebol português.