Nova noite de Liga das Nações e com duas vitórias a notar na Liga D. No Grupo 2, a Moldávia continuou a senda vitoriosa perante Andorra e levou a melhor por 2-0, esta quinta-feira.
Num duelo muito equilibrado entre ambas as formações, o primeiro golo apenas viria a surgir à passagem da primeira meia hora de jogo. Artur Ionita fez o gosto ao pé, após passe de Mihail Caimacov, e colocou os moldavos na frente do marcador.
A seleção de Andorra correu atrás do resultado, mas a falta de eficácia foi inimiga dos forasteiros, diante da Moldávia. Com a partida muito dividida a meio-campo, com o passar dos minutos, as contas só viriam a ser fechadas para lá do tempo regulamentar, com um último tento certeiro de Maxim Cojocaru, depois de assistência de Victor Mudrac.
No que toca ao Grupo 1 desta Liga D, Gibraltar venceu pela primeira vez, depois de um empate diante do Liechtenstein a dois golos. Esta quinta-feira, levaram a melhor sobre São Marino, com uma vitória por um golo.
O tento que viria a oferecer os três pontos à seleção comandada por Julio César Ribas surgiu apenas na segunda parte, aos 62 minutos. Tjay de Barr serviu Ethan Britto e o médio de 23 anos não desperdiçou a ocasião.