Tozé Marreco pede aos seus jogadores «espírito de sacrifício» e «organização» para o encontro com o SC Braga, neste domingo (15.30h), em Braga. Só dessa forma o Farense poderá dominar os minhotos, que na opinião do treinador, têm «uma das melhores equipas» da Liga.

«Vamos defrontar uma das melhores equipas da competição, por isso sabemos que temos de estar no nosso melhor a todos os níveis, para conquistar o que queremos», apontou Tozé Marreco, crente na qualidade dos seus jogadores e no crescimento que a sua equipa tem demonstrado.

«Sabemos o que temos de fazer, a estratégia e a organização estão definidas. Já demonstrámos caráter, organização e momentos de qualidade nestes jogos e vamos continuar a crescer a cada jogo, para chegar ao final desta maratona da 1.ª liga, com os objetivos conquistados», acredita Tozé Marreco, que desde a sua chegada inverteu o ciclo negativo de seis derrotas consecutivas do Farense, equipa que já não perde há três jogos, dois na Liga [empate com o Aves SAD e vitória com o Estoril] e um na Taça de Portugal [triunfo sobre a Sanjoanense].

«A base será essa: o espírito de sacrifício, a organização e todo o grupo a remar para o mesmo lado», assinalou ainda o treinador de 37 anos, que neste duelo com o SC Braga já poderá contar com mais soluções, nomeadamente para o ataque, com as recuperações de lesão de Marco Matias, Darío Poveda e Mehdi Merghem. Ainda indisponíveis por motivos físicos, deverão estar Jaime Pinto, Tomané, Filipe Soares e Rafael Barbosa.