O Farense defronta neste sábado (15:30h) o Casa Pia, em Rio Maior, e Tozé Marreco prevê um jogo complicado diante de uma equipa que tem tido estabilidade. O treinador pede que os seus jogadores mantenham a consistência defensiva, intensidade e união que têm demonstrado, e que tem feito crescer os leões de Faro de jogo para jogo.
«Estamos totalmente focados em lutar pelos três pontos, frente a uma equipa muito bem organizada e que está a fazer um campeonato muito consistente. Sabemos que será um jogo muito difícil, mas estamos preparados e motivados para dar uma resposta forte em campo», assinalou o treinador sobre o encontro com o Casa Pia.
Tozé Marreco deixou também elogios aos seus jogadores, detetando um claro crescimento coletivo. «A evolução da equipa ao longo das últimas partidas tem sido grande, e é muito importante manter uma boa consistência defensiva, a intensidade e união dentro do campo. Tenho plena confiança nos meus jogadores e a certeza de que estão prontos para superar as dificuldades e alcançar um bom resultado», sublinhou.
Para o encontro com os gansos, o Farense ainda está debilitado por lesões, que têm afetado, sobretudo, o setor atacante. Assim, Filipe Soares, Jaime Pinto, Tomané, Marco Matias e Mehdi Merghem deverão continuar ainda distantes da competição. Além destes, Ângelo Neto é ausência certa, porque no jogo com o Benfica completou a série de cinco cartões amarelos no campeonato, pelo que vai cumprir um jogo de suspensão, precisamente contra a sua ex-equipa.