Depois de um início de época algo oscilante, o Paços de Ferreira finalmente consegue respirar um pouco melhor na Segunda Liga. Na receção ao Torreense, depois de um jogo pouco conseguido de ambas as equipas, Caiado vestiu a capa de super herói e, com um disparo colocado, garantiu o triunfo perto do fim (1-0).
Com este resultado, o emblema pacense soma 10 pontos (salta para a nona posição), enquanto a equipa de Torres Vedras permanece no 12º posto (nove pontos).
Em relação ao jogo - muito pouco intenso numa fase inicial e sem grandes lances de relevo -, o Torreense teve claro ascendente na primeira parte, ainda que, sem conseguir ser eficaz/intencional no último terço. Depois de um primeiro aviso de Pozo - acertou no poste, mas em posição irregular - numa fase madrugadora, o jogo entrou numa toada muito pouco esclarecedora.
Bolas perdidas, muito passes/remates erráticos e poucas ocasiões de perigo. Ao intervalo, o emblema pacense mexeu, o jogo abriu e as oportunidades surgiram com maior facilidade, não obstante, a eficácia continuou nula. Luccas Paraizo, aos 51', obrigou Marafona a uma defesa fantástica, Pozo - aos 57' - acertou em cheio no poste e, aos 62', João Caiado atirou para uma bela defesa de Paes.
20 minutos muito superiores aos primeiros 45 e recheado de oportunidades. A emoção ficou para o fim. Caiado, aos 88', após um belo passe de Costinha pela direita, recebeu dentro de área, ignorou a pressão visitante e, de pé esquerdo, disparou colocado e sem hipóteses! Três pontos fundamentais para a equipa da casa.