Vítor Bruno falou à Sport TV no final da partida contra o Estoril e considerou «justo» o triunfo do FC Porto sobre o Estoril.
«Vitória justa, podíamos até ter marcado mais golos. A partir do 2-0 sentiu-se a equipa a abrandar um pouco também. Mas abrandar, às vezes, é no sentido também de chamar o adversário, de atraí-lo, para depois descobrir espaços mais adiante. Sei que às vezes ficamos um pouco impacientes e queremos muito que a equipa jogue sempre para a frente. É verdade que a circulação podia ter sido mais rápida e só conseguiríamos se circulássemos mais rápido à largura num primeiro momento. Na segunda parte falámos disso ao intervalo, a circulação começou a aumentar de velocidade. Fazemos naturalmente o terceiro golo, o quarto golo e outros ficaram por fazer. No fundo, o mais importante foi conseguido, uma boa exibição, um jogo sólido», delarou.
O treinador do FC Porto deixou um forte elogio à atitude de Pepê, que parou um ataque promissor do FC Porto quando percebeu que Pedro Amaral sofrera grave lesão. «Acho que é um hino ao futebol, se calhar é o maior hino ao futebol que tivemos aqui. Eu sei que posso ser criticado por aquilo que estou a dizer agora, mas eu gosto muito que os meus jogadores sejam honestos. Honestos com eles, honestos com os adversários, honestos com quem está a ver o jogo, e acho que ele teve a decisão certa, num momento em que depois mais à frente é retribuído. Não sei se é por aquele gesto que ele teve na hora, mas foi recompensado pelo gesto que teve», lembrou Vítor Bruno.
?????????