Vítor Bruno falou após o jogo entre o Benfica e o FC Porto, relativo à décima primeira jornada da Primeira Liga e realizado este domingo.
Vítor Bruno abordou o duelo entre o Benfica e o FC Porto, que marcou a noite deste domingo, realizado no Estádio da Luz. O resultado final do desafio foi de 4-1.
«Foi uma vitória justa do Benfica. O começo de jogo acho que não entrámos muito mal, tivemos um remate com o Galeno. Acho que a primeira parte foi equilibrada. Na segunda parte tentámos corrigir a saída de bola através do Diogo, mas depois sofremos o segundo golo e o Benfica pareceu-me mais intenso. Um dos golos tivemos algum azar. A equipa também se desorganizou. Temos de repensar muita coisa. Hoje acabámos por não ser Porto», comentou o técnico português.
«Foi culpa minha, não é de mais ninguém. As decisões foram minhas. Tivemos um outro percalço, porque o Pepê teve grandes dificuldades para jogar e tivemos que definir outra estratégia. Isto não serve como desculpa. A equipa esteve muito amorfa. O Di María entrou sempre bem e não fomos competentes», afirmou Vítor Bruno.
«É sempre duro, vamos andar em agonia um ou dois dias. Queremos atacar o próximo treino e perceber que estamos na décima primeira jornada. Não estava tudo perfeito e agora não está tudo mal. Ainda assim, temos de deixar uma marca diferente», concluiu o treinador do FC Porto.