Jorge Palma atua na sexta-feira, dia 1 de novembro, na Super Bock Arena - Pavilhão Rosa Mota, no Porto, e no dia 6 sobe ao palco do Sagres Campo Pequeno, em Lisboa. Nos concertos, o músico vai estar acompanhado por dois amigos e colegas: Manuela Azevedo, vocalista dos Clã, e Rui Reininho, vocalista
Shawn Mendes dirigiu-se aos fãs, durante um concerto nos Estados Unidos, abordando a sua sexualidade, desde sempre alvo de escrutínio: “Estou a tentar ser corajoso e permitir-me ser humano e sentir coisas”
O ministro dos Assuntos Parlamentares afirmou hoje que a "única coisa" que o Governo está a alterar é a "fonte de financiamento de 9% das receitas da RTP", cujo peso tem vindo a reduzir-se.
O Museu da Marioneta, em Lisboa, encerra a 1 de dezembro para obras de remodelação que irão prolongar-se por dois meses, reabrindo com a exposição de novas aquisições e doações, anunciou hoje a entidade.
Em janeiro e fevereiro de 2025, o ciclo “Conta-me uma Canção” leva concertos ‘partilhados’ ao Teatro Maria Matos, em Lisboa. Em cada noite, dois artistas com afinidades musicais partilharão canções e histórias
Uma adaptação do romance "Amor de Perdição", do escritor português Camilo Castelo Branco, estreia-se na quinta-feira, no Teatro Carlos Alberto, no Porto, numa encenação de Maria João Vicente fiel ao original, com ecos no presente.
A cantora lírica portuguesa Cláudia Ribas, a trabalhar atualmente na Ópera de Frankfurt, na Alemanha, venceu o grande prémio da 57.ª edição do Concurso Vocal Internacional dos Países Baixos, tendo ainda recebido outras três distinções.
Organização do festival revelou os primeiros quinze nomes do cartaz, com destaque para My Own Shadow, novo espetáculo ao vivo de Marcel Dettman, os DJ Set de Anetha e Nina Kraviz, bem como o novo espetáculo audiovisual de Max Cooper e os pioneiros alemães Modeselektor.
Ao largo da costa da Florida existe uma ilha semideserta. Mas os poucos que se aventuraram a pisar as suas praias de sonho e natureza imaculada tiveram um fim trágico: afogaram-se ou desapareceram sem deixar rasto. Lovely Jackson é a última pessoa viva que morou na ilha amaldiçoada, outrora habitada