Luciana Abreu contou a Júlia Pinheiro no programa ‘Júlia’ sobre as últimas vezes que visitou o cantor, que nos deixou aos 79 anos na quinta-feira, dia 24 de outubro.

“Ele comentou que a comida que faltava comer antes de partir era um cozido à portuguesa”, contou a atriz, “Eu, claro, peguei no telefone, pedi a Miquinhas e ligamos cada uma do seu telefone, vamos ver quem é capaz de fazer um cozido à terça-feira”.

A atriz confessou que não sabia que não havia cozidos à terça-feira, normalmente, porém afirmou: “E como nada, para mim, é impossível. Eu vou sempre em busca. Ah, não é possível, não temos, não fazemos, virámos Carcavelos do avesso”.

Leia Mais: Famosos lamentam morte do cantor e multiplicam mensagens de amor: “Força, luta e coragem”

“Fez o cozidinho para o Marco”

Depois de algum tempo, a apresentadora conseguiu o cozido junto de um restaurante, que ia fazer feijoada na sexta-feira e já tinha as carnes preparadas. “Fez de propósito o cozidinho para o Marco”, explicou Luciana.

Quando chegaram com o cozido, Marco Paulo “não queria acreditar, pensava que me ia passar, que me ia embora e não ia cumprir como o que tinha dito (…) Quando me viu com o cozido na mão, arregalou aqueles olhos: ‘Ai, não era preciso’. Era preciso, era. Fora da cama faz favor”, relembrou a também cantora.

Texto: André Sousa / Fotos: Arquivo Impala