Merche Romero está a viver uma fase próspera tanto na vida profissional como na vida pessoal. Recentemente, contou mais pormenores sobre o pedido de casamento de Fábio Pinto.
“Foi tudo ao mesmo tempo. Quando chegamos a uma fase da nossa vida em que estamos bem resolvidos e a desejar estabilidade, se for verdadeiro, a vida dá-nos isso”, começou por revelar em declarações à SELFIE.
“Deixei fluir e foi o que aconteceu. Quando o Fábio me pediu em casamento, fiquei um bocadinho assustada. Eu disse que, se realmente este fosse o caminho certo, eu iria sentir. E assim foi. Tudo fluiu. Nada foi programado”, recordou a apresentadora do V+ “Bom Dia Alegria”
O motivo de ter sido nas Maldivas
“Quando ele me pediu em casamento, aceitei, mas nunca pensei em casar-me tão cedo. Estávamos a programar para janeiro, mas, quando recebi o convite para fazer o programa, percebi que não íamos poder casar-nos em janeiro. Um amigo nosso, que vive nas Maldivas e que tem um hotel que fazia casamentos, sugeriu que nos casássemos lá. Nunca tinha ido às Maldivas e o Fábio também não. Até as fotografias não foram de um fotógrafo contratado. Foi um português que vive no Dubai, que foi lá passar o fim de semana e que nos fotografou. Foi tudo muito bonito”, lembra.
E ainda confessou: “O meu filho sabia tudo. Desde o início. Viu-me vestida de noiva antes do casamento… Mandei-lhe tudo antes e ele ficou maravilhado. Ele só dizia: ‘Mãe, cada vez que recebo uma fotografia, guardo-a'”.