Muito se tem especulado sobre uma possível reconciliação amorosa entre Fernanda Serrano, de 50 anos, e Pedro Miguel Ramos, de 53.

Leia ainda: Fernanda Serrano faz desabafo sobre ex-marido: “Melhor que podíamos conquistar”

Contudo, agora, parece que a atriz da TVI decidiu colocar tudo em pratos limpos. Em declarações à TVGuia, a artista confirmou a reconciliação com o pai dos filhos e negou qualquer envolvimento de Santiago, o filho mais velho do ex-casal, nesta surpreendente aproximação.

O grande mentor desta reconciliação não foi o Santiago, foi mesmo o Pedro“, revelou a atriz e apresentadora, adiantando ainda: “Foi a propósito do aniversário da Caetana. Ele, e bem, teve essa ideia de tentarmos ter uma ligação familiar. Era o dia do aniversário da nossa filha, cantarmos os parabéns em conjunto. Já não o fazíamos há alguns anos. A premissa foi boa.

Depois deste acontecimento, o ex-casal foi mesmo passar férias juntos no Algarve, na companhia dos quatro filhos. A partir daí cresceram os rumores de uma reconciliação amorosa, que nenhum deles negou ou confirmou.

A verdade é que, após cinco anos de um conturbado divórcio, voltou a haver harmonia e felicidade no seio da família de Fernanda Serrano.

Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos assinalam 20 anos de casamento

No início deste mês de setembro, no ‘V+Fama’, Adriano Silva Martins partilhou um story de Pedro Miguel Ramos feito na passada quinta-feira, 29 de agosto, de uma ‘concha’ com dois passarinhos a beijar-se e com a seguinte mensagem “pássaros do amor”. O interessante é que, no dia anterior, o ex-apresentador tinha assinalado 20 anos de casamento com a atriz.

“Uma imagem vale mais do que mil palavras. A imagem que vamos mostrar agora no nosso programa é um momento único que não se repetia há vários anos. É o momento em que dois pombinhos do amor – Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos – se juntam para jantar, para celebrar uma data simbólica, uma data importante. Este jantar ocorreu no hotel Vila Joya, no Algarve, no dia 29 de agosto e sabem que dia foi o 28 de agosto? Fazia 20 anos do casamento de Fernanda e Pedro Miguel Ramos“, afirmou o apresentador do V+TVI.

António Leal acredita que esta partilha é a confirmação de que voltaram a dar uma nova oportunidade à relação, cinco anos depois de se terem separado. “Se ele está realmente com ela por causa dos filhos e é para estarem junto dos filhos enquanto separados então fariam um jantar em família. A partir do momento em que vão jantar só os dois em que os miúdos não estão presentes é porque eles têm prazer e gosto de estarem os dois sozinhos a jantar num restaurante. Aqui o que acho que falha um bocado é o facto de não estarem os filhos, é uma coisa mais intimista, mas se ela diz que não estão, não estão, quem sou eu para estar a julgar?”, afirmou o comentador.

Veja também: Francisca Cerqueira Gomes recusou-se a falar na estreia do documentário da mãe… mas há uma razão para isso!

Texto: Ana Rocio Fotos: D.R. e redes sociais