O divórcio de João Palhinha e Patrícia Palhares continua a ser um dos temas mais falados recentemente. O motivo da separação do agora ex-casal continua sem ser divulgado, apesar de Maya afirmar que não houve nenhuma traição envolvida. Além disso, a cantora está grávida do segundo filho.

Leia ainda: Patrícia Palhares descobriu “uma coisa muito grave” antes de mudar-se para Munique com João Palhinha

“A Patrícia alegadamente não se terá portado bem”

Já esta quarta-feira, dia 25 de setembro, a separação foi comentada no Passadeira Vermelha, da SIC Caras e Zulmira Garrido revelou novas informações sobre o que aconteceu, segundo uma fonte, próxima do jogador. Isto porque, de acordo com Zulmira, João Palhinha foi “o último a saber” da gravidez da agora ex-companheira. “A forma como ela participou a gravidez ao pai não faz muito sentido. O pai foi o último a saber. Já toda gente sabia que ela estava grávida, menos o pai”, disse Zulmira, de acordo com o que lhe foi dito pela fonte.

“Não foi por vontade do João que isto aconteceu. A Patrícia alegadamente não se terá portado bem. Até da forma como participou ao João esta gravidez”, começou por dizer a comentadora. “O trair não é só ir com outro para a cama. Não é só trair sexualmente, há outras formas. E aqui quem foi traído foi o João. Na confiança”, acrescentou.

Veja também: Patrícia Palhares em sofrimento com divórcio de João Palhinha: “Destruída, mas não pede ajuda”

Texto: Rita Velha Fotos: Redes sociais