Ágata está de regresso ao trabalho após o filho, Marco Caneira, ter sido preso por abuso de menores. O assunto foi tema de conversa no programa Noite das Estrelas, da CMTV, e a cantora foi defendida em direto.

Leia ainda: Filho da cantora transferido para novo estabelecimento prisional

“Estar a fazer a Ágata pagar por um crime do filho, nomeadamente a vandalizarem o seu carro ou irem a um espetáculo dela com o intuito de a vaiar ou tratar mal, acho completamente errado. Não sou ninguém para o fazer, mas terei o direito de fazer um apelo: é exatamente o contrário. É receber uma mãe que também sofre. Também sou pai, tenho três filhos, a determinada idade perco controlo dos meus filhos, não tenho qualquer culpa das ações deles e ficaria do seu lado sempre. Não vamos condenar a família toda…”, disse José Gouveia no formato apresentado por Maya.

“Não resolve nada e o condenado está preso”, completou Daniel Nascimento. José Gouveia rematou: “uma coisa é teres uma consciência, como eu tenho, e reprovo, por completo – e nem tenho adjetivos que fossem bonitos de se dizer aqui na televisão em relação aquilo que penso acerca de Marco Caneira – agora, em relação à Ágata, acho extremamente errado estar a condená-la por isso.”

Texto: Joana Dantas Rebelo Fotos: impala e redes sociais