Miguel Vicente tem sofrido algumas ameaças mas desta vez ultrapassou tudo os limites! O ex-Big Brother recorreu à rede social X para partilhar uma ameaça de morte.
O homem promete ainda tornar público um vídeo íntimo do personal trainer que tem em sua posse e acusa-o de pedofilia. Além disso, o pequeno Duarte, o filho que ainda não nasceu, também foi vítima do crime.
A mensagem inclui descrições gráficas do atos violentos que o indivíduo garante cometer, recorrendo a linguagem imprópria e de teor sexual. “Vou percorrer Algarve inteiro para te encontrar e dar-te a lição que bem precisas (…) Podes bloquear-me à vontade no Instagram que eu crio mais contas no futuro e meto tropas e amigos meus a correr contigo num piscar de olhos”, acrescentou.
“Se eu não tivesse lido…”
Mas Miguel Vicente não se manteve calado à afronta. “Se eu não tivesse lido, eu não acreditava. Sou sempre alvo de críticas, difamações, injúrias, várias coisas, mas agora escalou um bocado, é uma coisa monstruosa. É uma coisa mesmo inacreditável”, começou por reagir.
“Constantemente sou alvo de vários tipos de comentários, ameaças e difamações, mas alvo de uma situação destas que vos vou reportar nunca fui. Faço este post de forma a que consiga chegar a um maior número de pessoas para que este criminoso não saia impune. Já tomei as precauções”, assegurou.