Ana Arrebentinha esteve à conversa com Tânia Ribas de Oliveira nas tardes da RTP desta quinta-feira, 12 de setembro. À conversa com a apresentadora de televisão, a humorista acabou por abrir o coração e fazer algumas declarações marcantes.

"Tenho de olhar para a frente e pensar em tudo aquilo que os meus pais me deram. Carrego-os em mim todos os dias. A minha mãe sabia tudo sobre mim", começou por dizer a comediante, referindo-se à perda dos pais. "O que é que o teu pai não sabia sobre ti?", perguntou a comunicadora.

Ana Arrebentinha: “Tinha dois sonhos, um era que a minha mãe pudesse estar presente”


"O meu pai não chegou a saber quem é que eu era na realidade, sou uma pessoa que gosta de pessoas. Quando eu disse à minha mãe que estava com uma mulher, ela encarou aquilo de uma forma normal", recordou Ana Arrebentinha.

E eis que Tânia Ribas de Oliveira especificou o assunto a que a artista se estava a referi. "No fundo, já todos sabiam que tu gostas de mulheres. Não foi uma novidade nem uma notícia", afirmou.

“Há coisas sem explicação” — Ana Arrebentinha surpreendida com presente deixado pela mãe


"É uma coisa que, para mim, não podemos mostrar a diferença. Temos de mostrar a normalidade. Não temos de andar a dizer seja o que for. Não quero que as pessoas aceitem, só quero que as pessoas respeitem. Temos de ser aquilo que nós somos", sublinhou.

"Já encontraste a mulher da tua vida?", questionou ainda a apresentadora. "Ainda não encontrei. Mas o amor é uma coisa muito séria, eu vivi o amor em casa. É um conjunto de coisas e é difícil encontrar alguém que tenha isso tudo", completou Ana Arrebentinha.