Harry e Meghan Markle ‘fecharam-se’ numa bolha desde que abdicaram dos deveres reais e, como consequência, é normal que a duquesa esteja preocupada com as questões que envolvem o marido.
Como tal, e de acordo com uma fonte próxima, sabe-se que a ex-atriz gostaria que o filho mais novo de Carlos III acabasse com as batalhas legais. Uma antiga funcionária da Fundação Archwell, criada pelos duques de Sussex em 2020, revelou que Meghan quer muito que Harry esteja liberto de tudo, mas, por outro lado, ” sabe que, devido a tudo o que ele passou e ao seu amor por [ela e os filhos], ele não pode. Ela quer que ele viva num mundo onde não seja sobrecarregado por isso”.
Recorde-se que o príncipe tem estado envolvido em processos judiciais, sendo que o mas grave é o que trava para recuperar a segurança policial para a família. O príncipe acredita que está nas mãos do pai, Carlos III reverter a situação.
Além da segurança, há ainda os processos judicias que Harry enfrenta contra jornais ingleses. Mais uma vez Meghan Markle gostaria que o próprio “deixasse de lado esses processos, fosse feliz e vivesse o momento“.