Viktor Gyökeres, craque do Sporting, foi ‘apanhado’ a fumar shisha e a situação está a dar muito que falar. Tudo aconteceu depois da vitória dos leões sobre o Casa Pia. O avançado fez-se acompanhar de outros jogadores como Hjulmand, Edwards, Franco Israel e Diogo Pinto.
No ‘Noite das Estrelas’ desta quinta-feira, dia 10 de outubro, Maya deixou um ‘alerta’ ao jovem sueco e enfatizou a importância de manter a disciplina e a responsabilidade.
“O que eu acho é que os jogadores têm de ter uma certa disciplina e algum cuidado, são carreiras muito curtas, carreiras de alto rendimento e que eles naturalmente sabem que, ao abraçar esta profissão, têm que ter algumas limitações”, começou por apontar a apresentadora da CMTV.
Leia Mais: Craque fica em Portugal… mas sem a namorada Inês Aguiar
“Não custa nada…”
“O Gyökeres, no verão, foi apanhado no Bliss, não estava a fazer nada de mal, mas percebeu que tinha sido apanhado. Ao perceber que tinha sido acompanhado, devia ter equacionado que poderia ser apanhado outras vezes e então moderava os comportamentos, não custa nada”, acrescentou.
Em jeito de remate, a também taróloga dirigiu um conselho aos jovens jogadores de futebol: “O conselho da tia é que tentem ter comportamentos que não venham depois aqui ser alvo de discussão, porque inevitavelmente estão muito expostos”.
Leia Mais: Jogador mantém Inês Aguiar ‘afastada’… mas não muito