Foi no início da tarde deste sábado, 5 de outubro, que Catarina Gouveia deixou um sentido desabafo nas suas redes sociais. A atriz e criadora de conteúdos confessou que estes últimos dias não foram fáceis.

"Obrigada por todas as mensagens. Está tudo bem. Esta semana fui-me mesmo abaixo", começou por escrever sob uma fotografia na qual se mostrou de semblante carregado, nos stories da sua conta de Instagram.

A atriz abriu o coração sobre uma "tristeza" que a assolou. "Lembro-me de tirar esta fotografia, a meio da semana, quando me fechei no chuveiro para poder chorar tudo aquilo que tinha para chorar. Sozinha. Quis registar para não me esquecer", disse Catarina Gouveia.

Qual o maior arrependimento de Catarina Gouveia? Saiba a resposta da atriz


"Muitas emoções para gerir, terapia para ajudar a saber aceitar uma tristeza que, de vez em quando, nos abala numa profundidade que ou nos paralisa ou nos faz seguir em frente, na esperança de que o sol volte a brilhar", explicou.

Catarina Gouveia assumiu ainda que foi na filha que encontrou forças para sair desta fase menos positiva. "E não fosse a luz da minha vida, de seu nome Esperança, [iria] paralisar e ficar a marinar na tristeza, vitimizar-me. [O que] não me ajuda a superar estes momentos. Confio sempre que o melhor virá e que todos os dias são oportunidades novas para recomeçar", concluiu.

Recorde-se que a pequena Esperança é a única filha de Catarina Gouveia. A menina é fruto do amor que une a comunicadora a Pedro Melo Guerra.

Veja a partilha da atriz:

Fama Show