"Fui tratar das minhas 'maminhas'", foi assim que Laura Figueiredo revelou aos seus seguidores que fez um intervenção cirúrgica ao peito há um mês. Apesar do procedimento ter sido realizado a 7 de outubro, foi esta quinta-feira, 7 de novembro, que a empresária fez a partilha, junto dos seus seguidores do Instagram.
A companheira de Mickael Carreira pediu ajuda a uma reconhecida médica cirurgiã plástica para a ajudar a resolver as dores " que tinha diariamente durante o último ano", que chegaram numa altura em que ainda amamentava o filho mais novo.
Laura Figueiredo rouba atenções em Itália com vestido outonal: "24 horas em Roma"
"Depois de dois filhos [e] de amamentar a Beatriz por mais de dois anos, chegou uma dor que não era suposto na amamentação do Gabriel, quando ele tinha apenas três meses. E mesmo depois de ter sido aconselhada a parar de amamentar, escolhi seguir o nosso caminho até aos 9 meses. Até que finalmente senti que precisava parar e pensar em cuidar de mim e das minhas maminhas. Falei com a Dra. Luísa Magalhães Ramos e há alguns meses tomei a decisão de avançar para a cirurgia necessária, uma troca de implantes com mastopexia", explicou.
Na mesma publicação, Laura Figueiredo revelou ainda o quão inquieta estava em relação ao pós-operatório, mas isso rapidamente mudou. "Estava nervosa, ansiosa e até preocupada com a recuperação no pós-operatório, mas a verdade é que correu tudo lindamente. Apenas posso dizer que no pós-operatório tive menos dores que as que tinha diariamente durante o último ano", disse.