Luís Fernandes e Ana Sofia Martins marcaram presença no Dois às 10 desta sexta-feira, dia 15 de novembro. Foi em conversa com os convidados sobre o projeto Bullying.pt, que Cláudio Ramos fez uma confissão.

Leia ainda: Cláudio Ramos completa 51 anos, desabafa e refere problemas de saúde: “Apanhei sustos e tenho alguns medos”

“Naturalmente terei sofrido bullying”

“Eu sofri aquilo que, à data, será dito ‘normal’, se eu olhar com um olhar mais clínico e mais atento, naturalmente terei sofrido bullying…”, começou por recordar o apresentador da TVI.

Foi aí que Cláudio Ramos recordou o que lhe diziam. “Quando me chamavam maricas, quando me batiam e eu achava aquilo uma coisa da idade ou que ia passar, aos olhos de hoje, poderia ter sido bullying“, referiu, ao que os convidados afirmaram que era, de facto, bullying.

O apresentador recordou que nunca fez alguma queixa e que “desvalorizou” a situação. “Eu sofri isto, claramente. Nunca fui agressor porque nunca se proporcionou, mas podia ter virado. Eu não me queixei, nunca. Desvalorizei até determinado ponto. E o medo de não dizer nada porque, ao dizer alguma coisa naquela altura, na altura tinha 14, 15 anos, ainda iam fazer pior, eu vivia numa aldeia, eu vivo na aldeia… É muito complicado“, finalizou.

Veja também: Cláudio Ramos: As imagens inéditas do aniversário e a declaração de amor da filha Leonor

Texto: Rita Velha Fotos: Redes sociais