No mês de julho, Ana Garcia Martins, A Pipoca Mais Doce, celebrou a compra de uma casa. Porém, nos últimos dias a comentadora tem vivido alguns apertos com a nova habitação.
Leia Mais: Pipoca e Arrumadinho – Separados ao mesmo tempo? “Foi um dos gatilhos…”
Nas redes sociais, partilhou com os seguidores um desabafo como legenda de uma fotografia com a afirmação: “É tanta coisa para fazer que eu nem sei por onde começo a desistir“.
Ora, veja aqui o que tem a influencer a dizer sobre o assunto:
Isto sou eu com a casa nova. Estou à espera de saber se faço ou não uma obra e, sem saber isso, não posso decidir mais nada. É daquelas decisões que impactam o resto da casa, porque, sendo uma obra simples qb, é isso que vai decidir a distribuição de todas as divisões, maneiras que sinto-me assim meio que de mãozinhas atadas. E não gosto disso, que eu sou pessoa de andar para a frente e só estou bem se puder ir riscando itens na lista interminável de “coisas a fazer”. Enquanto isto não ficar decidido – não depende de mim, estou à espera de soluções e de orçamentos -, sinto-me só a marinar, a ver o tempo a passar e com o sistema nervoso cada vez mais esfrangalhado. Não gosto de arrastar assuntos pela eternidade (sendo que, para mim, uma ou duas semanas de espera qualificam como “eternidade”), não gosto de sentir que não posso ir adiantando coisas. E há umas 8927 para fazer. Deus Nosso Senhor das Obras da Arquitectura das Mudanças da Decoração e dos Acabamentos esteja comigo, ámen