Desde junho que Betty Grafstein tem estado internada numa clínica de recuperação em Nova Iorque. A socialite ainda não regressou a casa desde que viajou para Portugal em março, e desde aí que o estado da joalheira norte-americana é muito falado.

Leia ainda: Amigo de Betty Grafstein revela estado de saúde de socialite: “É mentira que…”

“Vê-la ali sozinha dá dó”

Cerca de três meses depois do internamento, que se pensava que ia ser apenas provisório, o regresso da joalheira a casa não faz parte dos planos. Segundo a TV Guia, é “impensável” o regresso a casa, já que o seu quadro clínico tem se agravado muito rapidamente.

De acordo com a mesma publicação, os mais próximos de Betty estão preocupados e tristes, especialmente se olharem para os últimos meses da mulher de José Castelo Branco. “A Betty estava muito habituada a sair, continuava a ter uma vida social e agora está confinada à clínica, a uma cama e ao momento em que as visitas possam, ou não, aparecer. Ora, isso não deixa de ser uma realidade dolorosa. Ela queixava-se muitas vezes de que o Zé exigia demais dela, mas devia haver um equilíbrio. Vê-la ali sozinha dá dó“, disse uma fonte à TV Guia, acrescentando ainda que Betty já está numa ala especial: “Ela já está numa ala específica, em que, basicamente, recebe cuidados paliativos. Perdeu a mobilidade e o corpo começou a ficar coberto de escaras, o que é normal num quadro como o dela. Também tem cada vez mais estados de confusão mental.”

Veja também: Revelados novos detalhes sobre o estado de saúde de Betty Grafstein

Texto: Rita Velha Fotos: Redes sociais