Georgina Rodríguez está a ser chamada de “frívola” e acusada de não fazer nada “com todo o dinheiro que tem” para ajudar as vítimas das cheias em Valência. No programa “V+ Fama”, de quinta-feira, dia 7, o jornalista espanhol Javier De Hoyos foi convidado para esclarecer a situação e acabou por defender tanto Georgina como o companheiro Cristiano Ronaldo.
Leia Mais: Bomba! De relações cortadas com a irmã Ivana e até se bloquearam!
“Dizem que não está a fazer nada”
“Georgina Rodríguez está a ser muito criticada nas redes sociais por causa das cheias em Valência. Dizem que ela não ajuda o suficiente, que é uma mulher frívola, que com todo o dinheiro que tem, poderia fazer muitas coisas, mas não está a fazer nada”, começou por explicar.
“São críticas totalmente injustificadas! Falei com a irmã de Georgina, Ivana, que me garantiu que Georgina e Cristiano estão a ajudar, mas sem publicidade ao que estão a fazer. Não estão a mostrar isso nas redes sociais”, continuou.
Leia Mais: A razão pela qual ainda não se pronunciou sobre a zanga com a irmã!
“Criticada injustamente”
“Sabia-se que, em Valência, precisavam de água e eles enviaram camiões cheios de garrafas de água e camiões com outros materiais e disse-me ainda que estão a preparar um plano para ajudar algumas famílias a receberem mobiliário depois desta tempestade que assolou o país”, revelou ainda.
“Ou seja, Georgina está a ajudar, mas nas redes sociais está a ser massacrada, é chamada de frívola e que não faz nada, sendo tão rica. Portanto, está a ser criticada injustamente”, rematou.