Antes de rumarem ao Castelo de Balmoral para se juntarem a família real, William e Kate refugiaram-se com os filhos numa “propriedade secreta” para que a princesa conseguisse alguns dias de descanso, longe dos holofote.
De acordo com a revista alemã Bunte, os príncipes de Gales estiveram de férias na ilha de Tresco, uma das cinco ilhas habitadas de Scilly, que fazem parte do Reino Unido. Segundo a mesma publicação, o casal real foi visto com os filhos – George, Charlotte e Louis – a passear naquela ilha e, a certa altura, Kate Middleton foi vista a brincar com as crianças.
“Era meio-dia. Eles desviaram-se de nós de forma educada quando estávamos a fazer jogging”, contou um habitante de Tresco, citada pela revista alemã. “A Kate escondeu-se atrás de um árvore quando passaram dois ciclistas. Depois saiu de lá novamente e parecia que estava a brincar às escondidas com os filhos. Ficámos muito surpreendidos por ser tudo tão normal e ficámos impressionados com a beleza de Kate. De calções, óculos de sol, é uma mulher linda”, adiantou a mesma fonte.
Leia Mais: Kate Middleton – Sem aliança de casamento? Saiba porquê!
Local ideal para passar despercebido
Aquela ilha tem alguns castelos em ruínas que pertenceram à Casa Real britânica, mas nos dias que correm é mais procurada pelos poucos hóteis de luxo – e inacessíveis à maioria das carteiras – que tem. No entanto, são muito poucos os habitantes daquele local e é ideal para passar despercebido, principalmente numa altura em que todos querem saber da vida da princesa. O Príncipe William, Kate Middleton e os filhos terão chegado a Tresco de helicóptero e terão ficado hospedados na Dolphin House, um dos destinos de eleição do Rei Carlos III e da Princesa Diana quando eram casados.
Trata-se de uma espaçosa mansão em granito, com vista para o mar e com um enorme jardim privado. A casa tem ainda um pátio com zona para refeições ao ar livre e com espaço suficiente para as brincadeiras das crianças. O aluguer daquele espaço custa cerca de 5.400 euros por semana.