Inês de Góis teceu duras críticas a José Carlos Pereira, ex-companheiro e pai dos dois filhos, no final do ano passado. Recorde-se que o ator foi acusado de falta de atenção aos filhos, ausência de apoio financeiro e entrega a vícios antigos.
O tema foi abordado no V+Fama visto que a Influenciadora Digital quebrou o silêncio a Pedro Capitão. “Depois de uma conversa entre ambos, está tudo sanado e foi tudo resolvido em prol dos filhos”, começou por dizer o comentador.
“Eles têm uma boa relação e o que a preocupa é o bem-estar do Zé e que ele consiga passar esse bem-estar aos filhos e que em conjunto tenham uma harmonia, uma plenitude”, atirou. De seguida revelou ainda que Inês já se encontra numa relação e que, por isso, “os assuntos ficaram resolvidos e as gavetas fechadas”.
“Já tem idade para ter juízo”
Adriano Silva Martins comentou no entretanto: “Comete os mesmos erros porque lhe são perdoados. Mas eu tenho as melhores referências do Zeca”. Também António Silva Leal comentou: “Eu conheço-o há muitos anos. Ele tem um percurso de vida e as pessoas não o mudam de um dia para ou outro. É muito simpático e só tenho a falar bem e se ele teve deslizes e erros… toda a gente os tem”.
Mas Adriano Silva Martins atirou: “Eu só acho que já tem idade para ter juízo e ter atenção aos filhos”. Por fim, Pedro Capitão entrou em defesa do médico: “Nesta altura ele estava no Brasil, em trabalho, perdeu o pai nessa altura... há uma gestão de sentimentos difíceis”.