Fanny Rodrigues ficou conhecida desde em que entrou na Casa dos Segredos 2, em 2011. Agora com 32 anos, é repórter do Somos Portugal, na TVI, tem um filho, Diego, com sete anos, um namoro firme com Jorge Frade e uma família unida.

Leia ainda: Fanny Rodrigues reage a todas as polémicas e fala à TV 7 Dias sobre Jorge Frade

Sem se escudar a responder a qualquer pergunta, Fanny esclarece, em exclusivo, as notícias que têm vindo a público sobre um alegado mau ambiente nos bastidores de Somos Portugal, principalmente entre a própria e Catarina Miranda, devido a ciúmes. “Ciúmes? Isso era se eu tivesse 19 ou 20 anos, não é agora com 32”, garante.

“A minha amiga é a minha mãe. Não tenho nada contra a Catarina Miranda, claro que não. Ela faz o trabalho dela e eu o meu, conversamos o que temos de conversar, entrevistamos quem temos de entrevistar, sempre com respeito pelo Somos e por quem nos vê”, sublinha. “O Somos Portugal é uma bolha de oxigénio, de amor, onde não entra maldade, malícia, inveja. Acho que toda a gente devia ter a possibilidade de passar um bocadinho para perceber aquilo que eu digo, pelo menos ter um bocadinho da paixão que eu tenho”, enfatiza.

Fanny reforça que os apresentadores – Mónica Jardim, Vítor Emanuel, Idevor Mendonça e Catarina Miranda – estão “a remar para que o programa seja feito com brio, amor e respeito por quem o vê e por quem o faz também”. “Somos uma equipa de mais de 80 pessoas. Estamos todos a remar para o mesmo sítio, para a frente. Não há mal-estar, até porque não se consegue aguentar mais de seis horas com mal-estar. Eu não conseguiria, por exemplo”, completa.

Leia a entrevista exclusiva completa na sua TV 7 Dias já em bancas!

Texto: Ana Lúcia Sousa Fotos: Redes sociais e TVI