Rui Simões esteve recentemente à conversa com Manuel Luís Goucha, no vespertino da TVI, à qual o apresentador dá o nome.
Sobre a sensação de ser pai, começou por revelar: “É ótimo”, mas a verdade é que não se sentiu pai do Manel… até pegar-lhe pela primeira vez. O companheiro de Mafalda Castro assumiu-se ‘culpado’ nesse tema.
“Até senti essa culpa essa pressão. Estava contente mas não estava eufórico como a Mafalda estava. Eu comecei a perceber: ‘a vida vai agora começar.'”, começou por contar.
“Mas mesmo no hospital, já com a Mafalda a ter contrações, eu ainda não sentia, faltava-me aquela ligação“, revela. “E eu só pensava ‘Isto é o melhor do mundo, mas eu não estou a sentir'”, confessa ainda.
“Lembro-me de começar a chorar”
O apresentador da TVI revelou ainda o momento em que tudo isso mudou. “Até que a Mafalda entra para a sala de partos, eu vou mudar de roupa e lembro-me de estar em frente ao espelho e começar a chorar. E a partir do momento em que entrei para a sala de partos…. aquilo foi uma coisa! Já vivi muito, mas está tudo distante daquilo que senti quando fui pai”, rematou.