Esta terça-feira, 20 de agosto, Maria Cerqueira Gomes partilhou com os fãs o trailer oficial do documentário “Maria”, levando a ponta do véu sobre o que o público vai ficar a saber sobre a sua vida.
“Bom… parece que é mesmo real e que isto vai mesmo acontecer! A partir de dia 18 de setembro podem conhecer-me um bocadinho melhor, só na Prime video . Que neeeervos!!!!”, escreveu.
Nas imagens é possível ver Maria Cerqueira Gomes na esfera íntima com os filhos e a restante família bem como com os amigos. A comunicadora chega inclusive a chorar ao falar da avó com quem tem uma relação próxima. Também Cristina Ferreira e Ruben Rua aparecem no documentário. E, pela primeira vez, o público vai assistir à interação entre Maria Cerqueira Gomes e Cayetano Rivera.
No trailer, Maria Cerqueira Gomes aparece a conduzir enquanto faz uma chamada telefónica com o namorado. “Amor. Estou no carro, ok?”, afirmou, revelando que fala em inglês com o companheiro. Pela primeira vez, a estrela falou sobre o facto de se ter apaixonado pelo toureiro espanhol. “À partida, à primeira vista, não era de todo um homem que me despertasse nada de bom”, revelou, entre risos.
Leia Mais: Maria Cerqueira Gomes: No alto da sua popularidade, não agrada a toda a gente: “Cada vez menos”
Tudo sobre a relação com Cayetano Rivera
A Prime Video enviou um comunicado à imprensa sobre o documentário. “MARIA mostra o lado mais pessoal e desconhecido da vida da apresentadora, assim como a sua grande família de oito irmãos, a avó Dulce, por quem sente um carinho muito especial, as amigas de infância, a relação com Francisca, a filha mais velha, dando também a conhecer o filho mais novo, João. Apaixonada pelo toureiro espanhol Cayetano Rivera, no documentário Maria revela ainda como começou a relação, o que mais gosta no toureiro e se gostaria de ser mãe novamente”, pode ler-se.
“O projeto acompanha também de perto a carreira profissional da apresentadora na televisão, com testemunhos emocionantes dos colegas, desde Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha a Rúben Rua e Cláudio Ramos”, acrescentou.