Foi há quase dez anos que o Mónaco - e o mundo - acordou com a novidade de que o príncipe soberano do Mónaco, Alberto II, e a sua mulher, Charlene, haviam dado as boas-vindas aos seus dois gémeos, Gabriella e Jacques.
Mesmo que nunca tenham saído debaixo dos holofotes da imprensa internacional, pouco ou nada se sabe acerca dos dois. Mas isso mudou recentemente.
Um mês antes de completaram a sua décima 'volta ao sol', a princesa consorte 'levantou o véu' acerca dos seus filhos e numa rara partilha, Charlene surpreendeu ao revelar que apesar de serem gémeos, Gabriella e Jacques são muito "diferentes".
Recorde as imagens do dia em que Alberto e Charlene do Mónaco subiram ao altar
Em declarações exclusivas à publicação francesa, Gala - da qual foi capa esta quinta-feira, 7 de novembro - Charlene partilhou algumas confidências, nas quais revelou não só o quanto é “ difícil encontrar tempo para passar um tempo a sós" com os gémeos, como alguns pormenores sobre a personalidade deles.
“As conversas que posso ter com o Jacques e com a Gabriella são diferentes, assim como o tempo que passo com eles", começou por dizer.
Sem esconder o quão fã é da maneira de ser dos seus 'mais que tudo', Charlene definiu os dois em poucas palavras. “A Gabriella é muito curiosa. Ela está muito intrigada com o mundo e a vida em geral. Faz muitas perguntas e exige muita atenção", explicou, acrescentando que "Quanto a Jacques, ele é curioso e observador. Mais reservado, é muito calmo por natureza”.