Ágata desistiu do Hell’s Kitchen ao fim do primeiro dia de gravações. A justificação da cantora foi não gostar da forma como foi tratada por Ljubomir Stanisic, a juntar que no dia seguinte descobriu que o filho, Marco Caneira, tinha sido detido para cumprir pena por violação. E a TV 7 Dias revelou o comportamento que a artista teve antes de anunciar a desistência.

Leia ainda: Júlia Pinheiro – Todas as imagens do casamento da filha! Apresentadora emocionada: “Dia inesquecível”

“Por isso sai, sai da minha vida”

Após a estreia do programa, Ágata garantiu que não queria estar associada ao programa. Entretanto, este domingo, 13 de outubro, o programa começou com Ljubomir Stanisic a anunciar a desistência da cantora e que seria substituída por João Paulo Sousa, sendo que antes deixou umas palavras ao restantes concorrentes sobre a sua atitude no primeiro episódio.

“Tive que parar o serviço para diminuir os danos. Não podemos repetir isto mais. O mais importante aqui é respeitarmos a cozinha, respeitarmos o produto e acima de tudo respeitarmos o cliente que está aqui sentado”, afirmou.

Foi então que o chef anunciou a desistência da cantora. “Tivemos uma pessoa que não se vai juntar a nós, que é a Ágata”, afirmou. João Paulo Sousa, que substitui a cantora, acabou por brincar e cantou uma das canções dela. “Por isso sai, sai da minha vida”. Ljubomir Stanisic não aguentou as gargalhadas e continuou a cantar a canção de Ágata.

Veja também: Ágata deixa-se fotografar e mostra-se feliz e indiferente aos escândalos a envolver a cantora e família

Texto: Carolina Marques Dias Fotos: redes sociais e reprodução SIC