Nuno da Silva vai aguardar julgamento em prisão preventiva após ter tentado matar os dois filhos de seis e cinco anos. A medida de coação foi decidida na terça-feira, 15 de outubro, e desde então que o ex-concorrente do Love on Top está detido no Estabelecimento Prisional de Setúbal.

Leia ainda: Nuno da Silva – Conhecidos os resultados dos exames médicos feitos aos filhos: “Não detetaram…”

Nuno da Silva fechado 22 horas por dia

Esta sexta-feira, 18 de outubro, o jornal Correio da Manhã avança que Nuno da Silva está protegido na prisão, de forma a que se cruze com outros reclusos e evitar assim agressões. Uma decisão que foi tomada por haver um código de honra entre reclusos contra quem comete crimes contra crianças.

Assim, Nuno da Silva está fechado 22 horas por dia, tendo apenas duas horas de recreio: uma de manhã e outra à tarde e sempre sozinha, sob vigilância de guardas. Já as refeições são feitas na cela.

A publicação avançou também que esta decisão deve manter-se até que haja resultados dos exames psiquiátricos, que o juiz de Instrução criminal de Setúbal quer que ele faça. Além disso, ainda tem de ser observado por um médico psiquiatra indicado pelos Serviços Prisionais. Consoante o resultado dos exames, Nuno da Silva pode ser transferido do Estabelecimento Prisional de Setúbal para o Hospital-Prisão de São João de Deus, em Caxias.

Relato chocante de Nuno da Silva

Veja também: Cristina Ferreira revela mensagem privada de vizinha de Nuno da Silva: “Parece impossível”

Texto: Carolina Marques Dias Fotos: redes sociais