O fim de semana passado foi trágico para Mariah Carey, após ter perdido a mãe e a irmã no mesmo dia. Esta quarta-feira, 28 de agosto, foram revelados novos detalhes sobre o estado em que se encontrava a sua irmã antes de partir.
De acordo com o jornal The Sun, Alison Carey, que tinha 63 anos, estava internada numa unidade de cuidados paliativos antes de morrer. A irmã da cantora esteve internada naquela unidade de saúde durante três meses por causa de “problemas nos órgãos”.
Mariah Carey bate recordes neste Natal mas perde para o amor. Cantora separou-se ao fim de 7 anos
As informações foram reveladas por uma amiga próxima de Alison, que garantiu que esta era uma pessoa bastante “carinhosa, sensível e inteligente”. “Descansa em paz. A tua alma está livre”, referiu ainda à mesma publicação.
Recorde-se que Mariah Carey confirmou a notícia da morte da mãe e da irmã à revista People. “O meu coração está partido por ter perdido a minha mãe no passado fim de semana. Infelizmente, numa trágica reviravolta dos acontecimentos, a minha irmã perdeu a vida no mesmo dia“, disse a cantora.
Depois de ‘descongelar’ o Natal, Mariah Carey quer subir ao palco com os filhos gémeos
A cantora de 55 anos revelou ainda que passou a última semana com a progenitora. “Sinto-me abençoada por ter podido passar a última semana com a minha mãe antes de morrer. […] Agradeço o amor e o apoio de todos e o respeito pela minha privacidade durante este tempo”, acrescentou.