Mafalda Castro esteve no Dois às 10 desta quarta-feira, dia 24 de julho, para falar com Cláudio Ramos naquela que foi a sua primeira entrevista depois do seu filho, Manel, nascer a 20 de junho.

Leia ainda: Susana Dias Ramos partilha vídeo e fãs especulam: “Estás grávida?”

“Eu acho que foi uma gravidez que vivi um bocado com medo, por causa do que aconteceu no início. Agora estava a olhar para as minhas pernas e tenho celulite nas pernas porque não fiz exercício nenhum, não fiz nada, porque eu tinha medo de tudo. Vive com medo essa fase. E o final da gravidez é muito intenso a nível hormonal. Tudo o que não tive no resto da gravidez, tive no final”, começou por recordar Mafalda Castro, revelando que falava muito com Manel quando ainda estava grávida: “Quando ele chega parece que estiveste com aquele bebé a vida toda.”

A apresentadora descreveu ainda o seu maior medo durante o momento do parto. “O meu maior medo no parto não era físico, era eu achar que não estava preparada para o impacto emocional de mo porem em cima de mim. Há uma Mafalda antes e depois, mas eu ainda não sei quem sou agora. Não há mal, nem há pressa”, comentou a jovem, dizendo ainda que não tem pressão quanto à imagem pós parto: “Há que dar tempo ao corpo, estou de cinta agora, mas não tenho aquela pressão.”

“Adorei estar grávida, adorei o parto, agora o pós parto é muito duro fisicamente e emocionalmente. Eu tive medo nos primeiros dias. É tão duro emocionalmente e fisicamente, acho que não se fala suficientemente da depressão pós parto”, comentou ainda, em conversa com Cláudio Ramos.

Veja também: Com 30 anos, Marta Pen Freitas foi diagnosticada com cancro da mama

Texto: Rita Velha Fotos: Redes sociais