Na casa do Dilema neste sábado, dia 10 de agosto, Mafalda Diamond abriu o coração e fez uma revelação em conversa com Igor Marchesi e Diogo Marcelino. Ora veja o que foi dito.

Leia ainda: David Diamond sobre Dilema: “Gostava de vos expulsar a todos”

“Sofri de bullying”

Não sei se sabes, mas quando eu era pequenina sofri de bullying, e a sério“, começou a recordar a jovem. “No quarto ano partiram-me quatro vezes os óculos, só para perceberem. E depois passei uma fase mesmo má, no quarto ano era miúda, começa-me a crescer acne e numa zona não conseguia fazer tratamento. E não é para desvalorizar a minha mãe, mas ela não me ligava muito. Eu dizia que tinha pelos e ela mandava-me tirar sozinha, acham mesmo que eu conseguia fazer a mim própria? A minha mãe não cuidava de mim nesses aspetos. Que é coisa que eu não vou fazer com os meus filhos”, acrescentou.

Em seguida, a jovem voltou a relembrar a sua infância. “Eu passava os intervalos todos com os funcionários, fechada nas casas de banho a chorar. Era super mau, e foi assim durante quatro anos“, finalizou Mafalda, antes de Diogo Marcelino começar a beijar a bochecha da jovem.

Veja também: Catarina Miranda mete-se com Cristina Ferreira: “Já és muito famozinha”

Texto: Rita Velha Fotos: redes sociais