Marisa Liz está de luto. A cantora recorreu às redes sociais, esta segunda-feira, 18 de novembro, para deixar uma sentida homenagem a uma "amizade que ficará para sempre".
Através da sua conta de Instagram, Marisa Liz publicou uma fotografia - tirada por Diogo Branco - na qual surge ao lado do amigo de quem se despede, Jorge.
A cantora começou por explicar como se conheceram e segundo a própria, tudo aconteceu em outubro deste anos, 2024. Na altura, a ideia era trabalharem um tema musical em conjunto, onde a composição estaria a cargo de Jorge, a produção de Tatanka e o canto de Marisa Liz. "Gravámos na minha casa porque não tínhamos tempo a perder, apenas tempo a ganhar", disse.
Queda nas escadas e bola de basquetebol na cabeça. Marisa Liz recorda: “Foi surreal”
"Quis conhecer o Jorge e, desde outubro, tanto eu como o Diogo Branco criámos uma amizade que ficará para sempre. Cantámos juntos, falámos de música, da vida e do que poderá existir depois disto. Ouvimos as canções do Jorge e o Diogo Branco gravou uma espécie de documentário, porque achámos importante que mais pessoas conhecessem o Jorge. Mesmo doente e com dores que não consigo imaginar, deu-me sorrisos e melodias que irei guardar para sempre", recordou.
Na mesma partilha, Marisa Liz recordou a "resistência e resiliência deste ser humano" e o seu "amor à música". "O Jorge era um compositor incrível e uma pessoa ainda mais especial. Disse-lhe que não tivemos tempo para ter tempo para nós, mas o tempo que tivemos encheu o meu coração de amor"
"O Jorge era cego, mas via tudo. Tudo o que importa ver. Nas palavras dele: 'Não há paisagem mais bonita do que a paisagem humana'. Eu concordo. Obrigada, Jorge. Irei celebrar-te: hoje, amanhã e depois", terminou.
Veja a sentida homenagem na íntegra: