José Castelo Branco continuo envolto na polémica desde que foi acusado de exercer violência doméstica contra a mulher, Betty Grafstein. E apesar de ter conseguido já algumas fontes de rendimento, o socialite não deu a volta aos problemas financeiros.
O tema foi comentado por Luciana lima, ex-agente, em declarações à Flash: “Ele tem o TikTok, que lhe dá algum dinheiro e tem também a Prozis, que pediu para cessar a imagem, mas não terminou o contrato em si, ou seja ele continua a ganhar por mês um valor da marca, só ainda não está autorizado a partilhar conteúdos. Mas o resto caiu tudo… E não havendo trabalho, o propósito de ter um agente deixa um pouco de fazer sentido”.
Leia mais: José Castelo Branco: A vingança definitiva do filho de Betty Grafstein
Sobre a questão económica, garante: “Esse é um problema, porque o José é ‘chapa ganha, chapa gasta’. Ele tem de pensar no amanhã, tem de estar preparado para o futuro, descer à terra. ” E rematou: “Não pode ganhar hoje e ir comprar uma Chanel, porque hoje ele tem uma amiga a dar-lhe a mão, mas amanhã pode não ter onde morar”