Nuno da Silva está detido desde ontem após ter tentado de matar o filho de cinco anos. Um caso que está a gerar muita polémica e revolta.

Leia ainda: Nuno da Silva – Ex-colega deixa garantia após tentativa de matar filho: “Traços de psicopatia”

“Tenho pena, a sério que sim”

Kika Gomes, que também participou no Love on Top e que esteve no casamento de Nuno da Silva e Cynthia Noriega, recorreu às redes sociais para reagir à polémica envolvendo o ex-colega. “Para quem está a publicar histórias sobre o ocorrido tenho pena, a sério que sim. Usem esse tempo para rezar pelo menino“, começou por escrever.

Além do mais fez um pedido expresso aos seguidores. “Peço que não me enviem mensagens sobre isto. E se querem realmente ter uma atitude sobre o assunto, é rezar pelo menino que está no hospital e tenham consideração pela família. É só isso“, finalizou.

“Não deitem mais ódio em cima de uma história triste como a de hoje”

Também Pedro Ortet, que participou no Love on Top e que esteve no casamento de Nuno da Silva e Cynthia Noriega, fez questão de reagir à polémica envolvendo o amigo. “Tudo está bem até não estar. Não deitem mais ódio em cima de uma história triste como a de hoje. Para as famílias já está a ser difícil que chegue e os tristes comentários que vocês fazem e que acham que não chega a eles, acreditem que chegam”, escreveu.

“Respeitem e deixem que seja a própria família a falar”, finalizou.

Veja também: Nuno da Silva: Revelado estado de saúde do filho após tentativa de homicídio

Texto: Carolina Marques Dias Fotos: redes sociais