Nuno da Silva recebeu a medida de coação “mais gravosa” tendo ficado em prisão preventiva, após ter tentado matar o filho de cinco anos.

Leia ainda: Cynthia Noriega implacável com Nuno da Silva e casamento pode estar por um fio

Tinha intenção de incendiar o filho

A primeira informação indicava que o ex-concorrente do Love on Top tinha obrigado o menino a beber combustível, mas afinal há novos dados sobre a tentativa de homicídio. Esta quarta-feira, 16 de outubro, o Jornal de Notícias avançou com mais pormenores do que aconteceu segunda-feira de manhã em casa de Nuno da Silva.

Nuno da Silva aproveitou que a mulher, Cynthia Noriega, tinha saído de casa para ir trabalhar para drogar o filho mais novo com éter. Depois, com a criança inconsciente, regou-a com gasolina e a intenção era pegar num isqueiro para o incendiar. Mas acabou por não o fazer e saiu de casa deixando o menino sem sentidos.

Nuno da Silva saiu de casa e levou o filho mais velho para casa dos pais e disse-lhes que tinha matado o outro filho e depois saiu aos gritos. Além do mais, terá ligado a Cynthia Noriega a confessar o crime e esta foi imediatamente para casa onde já estavam os sogros. O menino foi então encaminhado para o hospital, que entretanto já teve alta.

O ex-concorrente do Love on Top terá ligado ainda para a GNR a confessar o crime, tendo depois sido detido. O processo foi entregue à PJ de Setúbal.

Relato chocante de Nuno da Silva

Veja também: Nuno da Silva – Amigo da família dá mais detalhes do crime: “Pensou que os filhos estivessem mortos”

Texto: Carolina Marques Dias Fotos: redes sociais