Georgina Rodríguez é uma das mulheres mais famosas do mundo e com mais seguidores nas redes sociais. Mas há algo pessoal que nunca foi tornado público.
Adriano Silva Martins no V+ Fama especial revelou que a companheira de Cristiano Ronaldo tem um “segredo muito bem guardado, protegido a sete chaves. Após oito anos da relação com CR7, há um grande mistério em torno da mãe… porque continua oculta”.
Leia ainda: Georgina Rodríguez fala demais e revela data de fim de carreira de Cristiano Ronaldo
Cláudia Jacques foi a primeira comentadora a pronunciar-se: “A escolha, ao que me parece, é mesmo da mãe, quer ficar sem os holofotes, longe da fama, na sua vida simples, na vida que sempre teve. A Gio já tem feito declarações muito bonitas à mãe, têm uma cumplicidade muito grande, mas ela quer manter-se assim”, começou por contar. E ainda acrescentou: “Os vizinhos dizem que foi ainda mais bonita do que as filhas mas é uma mulher discreta e pacata”.
“Voltou a fugir”
Em resposta, Adriano confessou que já se sabia que Ana María Hernández viveu em Catalunha e que tinha duas casas oferecidas pela filha: uma para viver, outra arrendada para ter um dinheiro extra. “Mas a mãe voltou a ‘fugir’, entre aspas. Já não vive lá pela pressão mediática que estava a ter por parte da imprensa espanhola. Agora mora numa aldeia perto das Astúrias ao pé da filha Ivana, que foi agora mãe do segundo filho. Mais uma vez, volta a trocar as voltas à imprensa”.
António Leal e Silva rematou: “O que se passa aqui é muito simples! As pessoas têm de respeitar. Quando numa família algum elemento por razões diversas atinge estrelato… tem de se dar margem para quem não quer ser abrangido por esse estrelato”