Depois do trágico acidente que vitimou o pequeno Vicente, de apenas dois meses, e que deixou em estado grave Graça Ribeiro Telles e as quatro filhas, muitas têm sido as palavras de solidariedade por esta família. Não só em Coruche, onde reside, mas também por todo o País.

De acordo com o site VIP, centenas de pessoas recorreram à Ermida de Nossa Senhora do Castelo, em Coruche, para pedirem pela rápida recuperação das quatro meninas que se encontram internadas.

Graça Ribeiro Telles marca presença na despedida do filho bebé, mas abandona funeral a meio


Uma fonte revelou àquele site que o número de velas vendidas superou o número que foi vendido a 15 de agosto, Dia de Nossa Senhora do Castelo. Uma homenagem que se iniciou no passado sábado, 16, marcada por orações e velas que ainda ali permanecem.

Recorde-se que as duas gémeas de seis anos e as duas meninas mais velhas, de sete e nove, que também seguiam naquele carro, permanecem internadas no Hospital de Santa Maria, em Lisboa, sendo que duas delas mantêm prognóstico reservado.

Graça Ribeiro Telles transferida para hospital em Lisboa após funeral do filho bebé


Uma das meninas terá sido operada na passada sexta-feira, 15, devido a uma lesão na coluna. Contudo, há uma outra irmã que inspira mais cuidados e que terá sofrido um traumatismo craniano com hemorragia.