Desde a acusação de violência doméstica por parte de Betty Grafstein, que José Castelo Branco tem vindo a correr as bocas do mundo.
Depois de várias notícias, reportagens, entrevistas, o socialite continua a tentar mostrar que a sua relação com a antiga joalheira nunca foi abusiva. Atualmente proibido de ver a (ainda) companheira, recorreu às redes sociais, esta sexta-feira, dia 16 de agosto, para partilhar o seu ponto de vista.
Leia mais:José Castelo Branco – Rebate críticas de Roger Basile e festeja: “Podem ver…”
No vídeo publicado, Castelo Branco pergunta “quem está realmente a exercer violência” a Betty. E junto mostra um “antes e depois” da Lady.
“Querida Betty, durante trinta anos de casamento, foi tratada com o máximo de amor e dignidade“, começa por escrever na legenda. “Agora, olhe para si, nesse estado, com a maioria das visitas proibidas e em constante delírio. Quem ousa exercer violência contra si?“, remata.
Os internautas não demoraram a “socorrer” o conde e a deixarem várias mensagens de apoio.
“Ela também está sofrendo com sua ausência, é triste esta situação mas não perca a sua fé e esperança de dias melhores”, “Sinto muito por teres de passar por isto… Simplesmente horrível e muito triste para ti e para a Betty”, “Tu e a Betty foram uma combinação perfeita e cuidaste dela como uma princesa”, foram alguns dos comentários.
Veja a publicação.