Em resposta a um comentário de um seguidor, Bárbara Parada listou o tipo de pessoas que não suporta: “1 – Mania da superioridade/falta de humildade; 2 – Mau atendimento ao público/incompetência; 3 – Pessoas antipáticas sem razão; 4- Pessoas que eu não conheço e por eu ser aparentemente simpática e boa vibe (sou) pensam que têm o direito de quando me encontram, falarem comigo de qualquer maneira, com a mania ou invasivas demais (antes aceitava tudo, mas estou a ficar cada vez mais intolerante e não quero ser antipática, terapia ajuda) e 5- Pessoas que não cumprem regras ‘chico espertos'”.
No “Manhã CM” desta terça-feira, dia 3 de setembro, o assunto foi alvo de comentário.
“Parece que ela se está a rever nela”, começou por apontar o comentador Léo Caeiro. “Mas qual é a área de trabalho desta senhora? Esta senhora trabalha em quê?”, quis saber Rui Oliveira que acabou por receber uma resposta imediata de Léo: “Não faz nenhum”. “Então ela que esteja calada”, recomendou o apresentador do formato matutino da CMTV.
Leia Mais: Bárbara Parada ‘ataca’ Francisco Monteiro mas arrepende-se: “Escândalo”
“Não fazem nenhum”
“Fazem uns stories para o Instagram, acham que têm algum pêlo na venta para falar e para mandar estas postas de pescada. A maior parte dos influencers que existem aí na nossa praça não ganham dinheiro com a internet… fingem que vivem daquilo mas não vivem, trabalham num supermercado e têm medo e vergonha”, apontou o comentador da CMTV.
Léo atirou, ainda, em jeito de remate: “Estas meninas vendem um sonho que influencer não tem que trabalhar, tem que andar sempre toda bem montada, que não fazem nenhum”.
“A humildade faz falta”
Já Liliana Oliveira, ex-concorrente de ‘Casados à Primeira Vista’, considerou que a observação da namorada de Francisco Monteiro tratou-se de um “comentário sem nexo” porque “ela própria é uma pessoa com a mania da superioridade”.
“Se ela critica nos outros aquilo que ela não gosta, então primeiro tem que olhar para o ego dela e para o umbigo e ser um bocadinho mais humilde, porque a humildade faz falta a muita gente”, aconselhou a comentadora.