Alexandra e Flávio, de "Casados à Primeira Vista", revelaram à imprensa os principais obstáculos no seu relacionamento.
Para Alexandra, não há dúvidas: “Fomos o casal que teve mais dificuldades. Temos muitas coisas em comum, mas também temos muitas coisas que nos afastam. Mas valeu a pena, foi uma grande aventura”.
A consultora imobiliária destaca ainda a dificuldade de lidar com a pressão externa: “As pessoas são muito maldosas, querem ódio e discussão. É um bocadinho triste, fico muito desiludida porque a nossa sociedade está podre em algumas situações”. Devido à forte ligação de Flávio e da mãe, Alexandra revela: “Foi difícil de gerir porque naquela altura quem recebia muitas mensagens para deixar o Flávio era eu. Mas acreditei que um menino da mamã podia ser um bom marido. Se ele trata bem a mãe também tem de tratar bem a mulher”.
“Assim que a experiência terminou…”
Já fora do programa, o casal deparou-se com um cenário dificultado: “Vivemos em cidades diferentes. Assim que a experiência terminou, voltámos às nossas profissões”, explicou Flávio. Alexandra concordou e acrescentou: “A vida não tem sido assim muito favorável, não estamos assim tão longe mas há coisas que não conseguimos (…) Não faz sentido trocar de cidade, por isso regresso sempre a Viseu, até porque tenho um filho. Regressei à minha vida normal, que era aquilo que eu pretendia. Nem sempre estamos alinhados para estar sempre juntos. É difícil gerir essa rotina”.
Apesar de tudo, Flávio e Alexandra garantem que vão ser sempre especiais na vida um do outro: “Nunca lhe vou falhar com amizade e lealdade. É viver um dia de cada vez porque o caminho vai ser feito”, garantiu Flávio.