Aos 49 anos, o realizador e diretor executivo de entretenimento e ficção da TVI João Patrício abraçou o desafio de conduzir ‘A Sentença’.

Em conversa com a ‘TV Guia’, o apresentador do formato de sucesso falou sobre como a experiência está a afetar a sua vida: “Não mudou absolutamente nada, mas por um razão muito simples: simplesmente, eu não ando na rua. Não tenho noção real desse impacto. A minha vida é de casa para a televisão e da televisão para casa“, começou por explicar.

Leia Mais: Afinal os casos são reais ou inventados?: “É muito claro para todos…”

“Não exploro nem deixo que se aborde…”

Porém, Patrício admitiu: “Posso dizer que me sinto mais observado. Se parar numa área da serviço para meter combustível ou se eventualmente – o que acontece muito raramente – for jantar fora, algo que deve ter acontecido uma vez desde que estou nesta experiência, quando sou abordado é sempre com muita simpatia”.

À mesma publicação, João Patrício que se tornou agora uma figura pública expressa vontade em não expor a sua vida: “Não exploro, não abordo nem deixo que se aborde ou explore a minha vida privada. Dou até onde entendo que devo dar. Sou muito defensivo, gosto de manter o meu espaço”.
Texto: André Sousa / Fotos: Impala e Redes Sociais