A notícia da morte de Liam Payne foi comentada no programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras, da passada sexta-feira, 18 de outubro. Sara Norte, comentadora em estúdio, acabou por fazer um sentido desabafo sobre como é ser-se conhecido em tenra idade.

"É um tema muito triste que chocou os fãs. O Liam Payne morreu ao cair de um terceiro andar na Argentina. É um tema que nos faz pensar sobre saúde mental e consumo de drogas e álcool", começou por dizer Hugo Mendes, editor e comentador do formato da estação de Paço de Arcos.

Liam Payne poderá ter sido demitido dias antes de morrer


E eis que Filipa Torrinha Nunes, também em estúdio, deixou a sua opinião. "Quando aparece a fama e se é muito novo, a exposição de pessoas imaturas a um nível de estrelato mexe com a cabeça da pessoa", explicou a psicóloga.

"Nós temos todos os exemplos. Quase todas as estrelas, que começaram a trabalhar em criança, deram para o torto. E eu que o diga", referiu ainda Sara Norte, que também ela começou a trabalhar no meio artístico em tenra idade.

"Completamente arrasados" - Ex-membros dos One Direction reagem à morte de Liam Payne


E completou. "Começas a viver com pressões que não são para a tua idade. Muitas vezes, o consumo de álcool e drogas é para não se pensar em nada", disse.

Assista ao vídeo!