Sérgio Rossi quase desmaiou em palco nesta segunda-feira, dia 29 de julho, durante um concerto em Granho, Salvaterra de Magos. Tudo aconteceu após o cantor sofrer uma lesão durante as gravações do programa da SIC, Parece Impossível, no dia 23, onde fraturou três costelas e perfurou o pulmão.

Leia ainda: Bárbara Parada revela companhia especial em viagem: “Não sei se já vos tinha dito…”

Logo após se sentir mal no concerto – o quinto após o sucedido – o cantor decidiu tranquilizar o público que se encontrava a ver o espectáculo: “Está tudo bem, peço desculpa. Foi uma quebra de tensão, está tudo bem. Peço imensa desculpa, calma. Esta família merece tudo, eu dou a alma e o corpo...”

Nos próximos três dias esta em repouso e incontactável. Isto aconteceu já no encore“, disse José Orlando agente do cantor, em exclusivo à TV 7 Dias, acrescentando que esta terça-feira, dia 30 de julho, Sérgio Rossi irá ser visto por um médico. José Orlando diz ainda que o próximo concerto do artista é no dia 2 de agosto, em Faro, e que o cantor quer muito estar presente nesta data.

“Com três costelas fraturadas e o pulmão perfurado em 6mm após um acidente as ordens médicas seriam parar dois a quatro semanas no mínimo. Neste momento estou outra vez a caminho de mais um TAC para ver se o meu sistema respiratório me permite continuar a cantar”, escreveu o cantor na legenda de uma publicação partilhada no passado dia 27 nas redes sociais.

Veja o vídeo acima!

Veja também: Marie fala sobre Diogo Marcelino: “Se eu quisesse já tinha comido”

Texto: Rita Velha e Carla Ventura Vídeo: D.R.