Marco Candeira, o filho da cantora Ágata, foi detido pela PJ para cumprir pena por violação de uma jovem de 14 anos. Sabe-se agora que Sérgio Rossi, primo e que está envolvido num caso de violência doméstica, ainda não o foi visitar ao Estabelecimento Prisional da Carregueira, em Sintra, onde o filho de Ágata se encontra a cumprir uma pena de prisão de seis anos e seis meses.

Leia ainda: Sérgio Rossi – Revelados novos detalhes do processo em que é arguido: “Faltaram-se os dois ao respeito”

Se acordo com a TV Guia, apesar de no passado terem sido inseparáveis, Sérgio Rossi ainda não foi visitar Marco Candeira à prisão, mesmo quando ambos foram criados como irmãos.

Porém, e apesar não ter visitado o primo, o sobrinho de Ágata recorreu à sua página de Instagram para fazer um comunicado sobre a detenção de Marco Candeira quando tudo aconteceu. “Esta será a única declaração que farei sobre o meu primo, que foi detido ao abrigo de um mandado de detenção num processo onde nunca foi ouvido, nem teve oportunidade de se defender. Acabou por ser condenado à revelia, por uma acusação infundada. Não farei declarações e apenas agradeço que respeitem o momento de muita dor que estamos a atravessar e a privacidade da minha família neste momento. A minha tia Ágata foi uma segunda mãe para mim e o Marco como um irmão. Estamos incapazes sequer de falar, as lágrimas impedem-nos”, escreveu na legenda de uma publicação com uma fotografia ao lado de Ágata e Marco.

“Não é benéfico…”

No entanto, essa publicação acabou por ser apagada. “O Sérgio fez isso porque tem uma grande estima pela tia e sabe que ela está devastada com a prisão do filho e com todo o escrutínio público que tem sido feito à volta do tema, mas percebeu que o que tinha escrito não abonava a seu favor. O primo foi acusado, está a cumprir uma pena e não é benéfico para o Sérgio estar a envolver-se num escândalo sexual desta dimensão“, disse uma fonte da família à TV Guia desta semana.

Veja também: Sérgio Rossi constituído arguido: Nova polémica assombra família de Ágata

Texto: Rita Velha Fotos: Redes sociais