Na emissão do programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras, os comentadores falaram sobre uma opinião de Toy a propósito da "legalização de drogas leves". O cantor foi convidado para o podcast Oh filhos, calem-se!!!, da revista Nova Gente, e acabou por fazer algumas revelações inusitadas.

"Às vezes, estás adormecido numa sociedade. Eu sou a favor da liberalização das drogas leves e da prostituição, temos de concluir que o mundo evolui e perceber porque é que se diz isto. Vamos meter toda a gente drogada? Não, não é isso", começou por dizer.

Toy celebra 15.º aniversário de casamento: “Cada vez vai fazendo mais sentido”


O músico deixou um alerta para o consumo de álcool, que considera ser pior do que o consumo das ditas "drogas leves". "O álcool sim é uma hipocrisia. É uma das drogas mais complicadas. Já ouvi mais crimes cometidos por efeito de álcool do que canábis", fez questão de explicar.

"Não é que eu seja fumador, fumo [canábis] duas ou três vezes por ano com os meus filhos porque acho piada. O mais importante é não termos vícios. Estas coisas têm de ser ditas, é para benefício de uma sociedade", completou.

Depois de promessa feita há 16 anos, Toy faz tatuagem com significado único


Veja o vídeo!