Wilson Teixeira recorreu ao seu Instagram, este domingo, dia 14 de julho, para fazer um desabafo sobre uma situação grave que aconteceu enquanto trabalhava. “Como muitos de vós sabem, há algum tempo que dignamente vou trabalhando com a Uber e a Bolt na função de motorista. Iniciei esta atividade porque gosto de conduzir, gosto de conhecer pessoas, o valor que se ganha não é mau, e porque é um trabalho digno, que me permite ter liberdade de horários, geográfica, laboral e contratual, para compatibilizar com a luta pelo meu grande sonho: o Futebol”, começou por escrever o ex-concorrente da Casa dos Segredos.

Leia ainda: Wilson Teixeira ameaçado de morte por familiar de concorrente do Big Brother

“Mas esta noite, durante uma das muitas viagens que realizo todos os dias e noite, aconteceu um episódio que me deixou exatamente desconfortável, triste e desmotivado. Tinha a intenção de trabalhar até às 6:30 da manhã, e às 3:30, depois do referido episódio durante a tal viagem, decidi vir para casa… mais cedo do que previa….”, acrescentou.

“Posso-te beijar na boca?”

Entraram três senhoras no carro… Visivelmente embriagadas. Uma delas sentou-se no banco da frente… As outras duas no banco de trás… A senhora que se sentou no banco da frente, das três era que estava mais “animada”… Disse essa senhora, cuja idade rondaria os 25 anos que “me reconhecia da televisão”, “que era minha fã”, “que nem acreditava que eu estava ali a levá-la”, etc… (Até aqui, o normal, como em tantas outras viagens…). Mas o pior veio depois… Sem que eu desse grandes aberturas ou confiança para isso, vi o meu espaço físico ser invadido pela tal senhora… durante o percurso e a viagem! “És mais gostoso ao vivo do que na televisão”, “Posso-te beijar na boca?”, “Nem imaginas o que te fazia!”. Foram algumas das pérolas que fui ouvindo durante o percurso… Enquanto as duas amigas no banco de trás riam e achavam imensa piada… ao comportamento da amiga”, escreveu ainda.

Nunca dei àquela pessoal liberdade ou confiança, e a minha expressão facial foi em todo o momento de cara trancada, de desconforto e de desagrado pelo assédio que estava a ser alvo, e que em todo o momento rejeitei… sem nunca mostrar qualquer tipo de interesse naquela mulher!”, revelou, acrescentando que chegou mesmo a ponderar colocar a mulher fora do carro: “A viagem terminou com um ambiente pesado, depois de eu ter dito à senhora que se ela me voltasse a agarrar ou tocar da forma abusiva que estava a fazer, eu iria colocá-la fora do carro… Quando ela ia a sair do carro, ainda disse para as amigas: ‘Este afinal tem a p*** da mania e é um arrogante do c****ho. Vou-lhe dar uma estrela de avaliação, e fazer reclamação à Uber, só para ele não se achar…’ (batendo violentamente com a porta do carro em seguida)”, acrescentou.

“Só eu sei como me senti”

No final do desabafo, Wilson Teixeira afirmou que os homens também merecem respeito: “Os homens também merecem respeito! Os homens são “fáceis”, porque é muito mais fácil fazer de um homem um alvo fácil, para ser atacado! E quando um homem está com muitas mulheres, ou muda de mulher como quem muda de camisa, então esse homem é que um bom macho alfa… Não é verdade? Todos os homens que não o fazem, na nossa sociedade, são vistos como fracos…Interiormente, só eu sei como me senti! Eu estava apenas a fazer o meu trabalho e a ganhar dinheiro dignamente. NINGUÉM tinha o direito de invadir o meu espaço, de me fazer sentir constrangido, e no final, de ameaçar prejudicar-me no meu trabalho, “só” porque exerci o meu direito de dizer: “NÃO QUERO!”. Peço desculpa pelo testamento e por esta partilha tardia, Mas não estou a conseguir dormir a pensar no que se passou, no que senti, e por isso tinha de vir aqui desabafar convosco…!”, findou. Veja tudo na galeria acima.

Texto: Sofia Mendes Fotos: Redes sociais