A Honda submeteu novas patentes em que mostra uma espécie de farol multifunções, que integra um buraco a meio para contribuir para o sistema de refrigeração. Os desenhos baseiam-se numa nova moto elétrica.

A estrutura central é o local onde se encontra a bateria (que também aloja o controlo de eletrónica), enquanto o motor está montado atrás de si. O quadro é fabricado em metal leve ou plástico reforçado com fibra de carbono. A moto tem uma forquilha de viga como a Gold Wing, apoiada num sistema de suspensão mono-amortecedor de duplo braço.

Mas o farol é a grande novidade nas patentes, tendo um buraco de grandes dimensões no centro, que permite a entrada do fluxo de ar para a estrutura de bateria (refrigerada a ar) e chassis. E, claro, também permite arrefecer o anel LED que forma o farol.

O ar de arrefecimento extra proporcionado pelo farol passa entre o nariz e a parte superior da roda frontal. O farol possui disspadores de calor horizontais, que são o foco desta nova patente. O anel LED exterior atua como farol principal e médios.

Numa outra versão, com farol circular instalado numa cruiser a combustão, a haste de direção vê-se através da abertura no farol. Deste modo, parece não dar muitas vantagens de arrefecimento para além dos próprios LED.